• Ajuda Data Limite 28/03/2025 23:59:59 UTC+0
    • Observação Disponível (Coloque o rato sobre) Finalizar Registo
  • Informações

    • Inscrições online até 28 de Março

       
      Tipos de Inscrição

          Até 13 de Março
         De 14 a 28 de Março   
        Inscrições no Local 
      Médico Especialista (sócio SPOMMF)  100,00€ 125,00€   175,00€ 
      Médico Interno (sócio SPOMMF)  75,00€
       100,00€    130,00€ 
      Médico Especialista (não sócios SPOMMF  150,00€  175,00€  225,00€ 
      Estudantes, Internos e Enfermeiros  95,00€  120,00€ 150,00€  
      Curso (com inscrição obrigatória na reunião)
       50,00€  70,00€
       -

      Para poder beneficiar do preço especial de inscrições para sócios da SPOMMF, devem estar liquidadas as quotas até 2024.
      A participação nos cursos pressupõe a inscrição na reunião e é limitada à capacidade do mesmo.
      Os valores são isentos de IVA.

      Alojamento:
      • Hotel MH Atlântico
      • Quarto individual: 79,90€/quarto/noite com pequeno almoço incluído.
        Nota: ao valor indicado acresce a taxa municipal turística no valor de 1€ por pessoa/dia
        A reserva de alojamento deverá estar confirmada e paga até ao dia 20 de Fevereiro.
        A partir de 3 de Março, eventuais pedidos de cancelamento de quartos não terão lugar a reembolso

      Condições de inscrição:

      • Só serão aceites inscrições processadas através da plataforma online;
      • Durante o processo de registo, estará disponível o pagamento com cartão de crédito ou débito (sistema seguro certificado pelo Paypal), MBWay e Ifthen Pay - referência multibanco;
      • A confirmação da inscrição é enviada por email imediatamente após o pagamento. Caso não receba o e-mail de confirmação, verifique a caixa de spam e adicione o e-mail eventosspommf@mundiconvenius.pt à lista de remetentes seguros.
      • As inscrições online terminam no dia 28 de Março. A partir desta data só serão aceites inscrições no local do evento e deverão ser regularizadas no ato.

      Política de cancelamentos

      Cancelamentos deverão ser comunicados por e-mail até ao dia 15 de Março. Após esta data não são aceites cancelamentos.


      Recibos

      • Todos os recibos de pagamento serão enviados com base na informação fornecida no boletim de inscrição;
      • Eventuais pedidos de alteração terão um custo associado de 20,00€ por inscrição.

      Certificados

      • Os certificados de participação serão enviados para o e-mail associado ao registo nos dias seguintes à data de realização da Reunião.
  • Privacidade
    • Autorizo a utilização dos meus dados pessoais no âmbito da organização deste evento, designadamente informações para facturação, bem como a sua utilização para promoção de outros eventos na mesma área de actuação/especialidade e declaro ter conhecimento dos direitos que me assistem enquanto titular dos dados pessoais de acordo com a política de privacidade.
  • Perfil
    • select
  • Dados Identificação
    •     
      Título
      select
      Nome completo
      Nome crachá
      E-mail
      Telefone
      Especialidade Médica
      Local Trabalho
  • Alojamento
  • Descontos
    •  DescriçãoValor
  • Finalizar
    •   
      No records to display.
       Digite o código da imagem 
  • Etapas
EvtKey versão 3.0.0.0 | Licenciado a MUNDICONVENIUS | Desenhado e Desenvolvido por EventKey | Copyright 2025 Mundiconvenius