• AjudaData Limite 31/01/2021 23:59:59 UTC+0
    • Observação Disponível (Coloque o rato sobre) Finalizar Registo
  • Condições

    • No próximo ano, o Congresso decorrerá em duas partes:


      1º parte: Pré-Congresso online
      8-12 de fevereiro das 17:00-19:30
      cada dia será promovido por uma das Sociedades Federadas


      2º parte: Congresso Presencial
      8 e 9 de novembro de 2021, no Centro de Congresso Alfândega do Porto


         Até 31 de Janeiro de 2021   A partir de 01 de Fevereiro de 2021   Inscrição onsite 
      Especialista  330,00 €  380,00 €  410,00 €
       Interno, enfermeiro ou estudante a)   200,00 €  250,00 €  300,00 €
      Outras categorias profissionais  350,00 €  400,00 €  450,00 €
      Acompanhante  80,00 €  90,00 €  95,00 €
      Os valores incluem IVA à taxa legal em vigor
      a) No caso de inscrição como interno, enfermeiro ou estudante é obrigatória o upload do comprovativo da categoria profissional no momento de inscrição


      A inscrição no Congresso inclui:
      _pasta e documentação do Congresso
      _certificado de presença
      _participação em todo o programa científico
      _acesso à área de exposição
      _coffee-breaks
      Nota: a inscrição não inclui almoço

      A inscrição de acompanhante inclui:
      _pasta e documentação do Congresso
      _acesso à área de exposição

      Condições de inscrição
      1. Só serão aceites inscrições processadas através do sistema online. Durante o processo de registo estará disponível o pagamento com cartão de crédito (sistema seguro certificado pela Paypal) e IfthenPay (sistema de pagamento através de referência multibanco). Favor notar que não é necessário ter conta no Paypal para efetuar o pagamento
      2. A participação é automaticamente confirmada via e-mail após validação do pagamento do valor da inscrição
      3. Assim que confirmada a inscrição receberá um e-mail com o código de barras personalizado em anexo. Este documento deverá ser apresentado ao secretariado nos dias do Congresso em formato papel ou digital para levantamento do crachá e documentação

      Cancelamentos / Reembolsos de Inscrições
      Até ao 19 Novembro 2020 haverá reembolso dos serviços solicitados, com dedução de uma taxa de 10% sobre o valor a reembolsar (custos administrativos e financeiros).
      A partir do dia 20 Novembro 2020 não haverá lugar a reembolso. 

      Alterações
      A substituição de nomes não tem custos associados até ao dia 15 de Janeiro de 2021
      Durante o congresso a substituição é possível mediante o pagamento de uma taxa extra de 30€ por alteração.

      Recibos
      Todos os recibos serão enviados até um prazo máximo de 30 dias após o registo.
      Os recibos associados a inscrições realizadas nos dias 8 e 9 de novembro serão enviados por e-mail até uma período máximo de 30 dias após o encerramento do congresso.
      Alterações a faturas-recibo só serão aceites se solicitados num prazo máximo de 20 dias após a data de emissão do documento, sendo o novo documento processado apenas após o congresso.


  • Privacidade
    • Autorizo a utilização dos meus dados pessoais no âmbito da organização deste evento, designadamente informações para facturação, bem como a sua utilização para promoção de outros eventos na mesma área de actuação/especialidade e declaro ter conhecimento dos direitos que me assistem enquanto titular dos dados pessoais de acordo com a política de privacidade aplicável.
      Li e aceito a política de privacidade de dados
  • Perfil
    • select
  • Dados Identificação
    •     
      Título
      select
      Nome completo
      Nome crachá
      E-mail  
      Telefone
  • Descontos
    •  DescriçãoValor
  • Finalizar
  • Etapas
EvtKey versão 3.0.0.0 | Licenciado a MUNDICONVENIUS | Desenhado e Desenvolvido por EventKey | Copyright 2020 Mundiconvenius